Atendimento individual

Psicóloga, Mestre, Consteladora e Escritora

Ms Marusa Helenna da Graça

O trabalho de constelações familiares no atendimento individual pode ser realizado com bonecos que substituem os representantes do grupo, de maneira mais estrutural, com âncoras e com vivência sistêmica, o terapeuta se dispõe a ser o representante do seu tema.

Trabalhamos a conexão que você estabelece com seu tema, indicando um espelhamento de outras frequências na sua vida. Ao ser trabalhada uma conexão, muitas outras conexões são abarcadas. Podemos exemplificar este fenômeno nos referindo à uma grande rede que, quando desatamos um nó de uma de suas interseções, toda a rede se movimenta e se reorganiza.

 

Não é possível prever o tempo de ressonância e cura após uma constelação. Deixamos agir, em seu campo individual, as ligações com o campo familiar até que elas possam se harmonizar. Por esta razão, solicitamos um bom intervalo, dependendo do que foi vivenciado, entre uma constelação e a seguinte.

 

Cada pessoa e cada tema, no sistema pessoal/familiar, têm uma ressonância própria. O tempo é individual e relativo, abarca meses ou anos. Tenho clientes que me procuram após 4 anos e clientes que após dois meses solicitam outra constelação de outro tema. Você irá sentir quando deve retomar. Seu sistema familiar e as implicações dos emaranhamentos sistêmicos irão te ajudar em saber a hora de intervir novamente.

 

Todos nós fazemos parte de um sistema coletivo, pertencemos à um grupo familiar composto por muitas gerações. Vivemos no tempo presente os resquícios das questões pendentes dos nossos antepassados então, sempre que uma coisa na nossa vida não evolui, não segue o movimento natural normal, é porque estamos vivendo algo (uma situação, um vínculo, um sentimento) que precisa ser revisitado e reconciliado. As constelações são uma ferramenta eficaz para esta harmonização.

 

As Constelações Familiares trabalham conexões além do tempo presente e do espaço/matéria-energia e assim, graças à esta descoberta, podemos nos colocar a serviço do nosso sistema.  

 

Trabalhamos nas constelações conexões muito profundas, enraizadas nos hábitos dos antepassados. Padrões que abarcam crenças e valores e nos prendem à repetição inconsciente. Estas conexões são fenômenos que se encontram muito além da nossa lógica de conhecimento e reflexão.

 

Por este motivo, não precisamos de muitas informações e o seu atendimento pode ser feito por meio de  uma única intervenção, evitando encontros constantes e dispendiosos.​​

 

Sua consulta pode ser agendada nesse link aqui e você receberá, dias antes, uma mensagem de confirmação do seu agendamento com dados para pagamento do seu investimento.

 

No dia da consulta, 5’a 10’, antes do horário, lhe será encaminhado um link de acesso ao ZOOM (plataforma online) para realizarmos nosso atendimento no formato on-line

 

Com relação ao tempo de atendimento, você poderá disponibilizar, em média 50’. O tempo dependerá do que irá acontecer, do que sua alma precisa ver/sentir. Raramente sua constelação ocupará mais tempo do que o proposto porque a alma é profunda e a experiência é vivencial, não racional.

 

Após a constelação a sua sensação é de leveza e você deverá permitir que ela perdure em sua vida. O objetivo básico deste trabalho é promover a liberação do indivíduo com sua ancestralidade, sua necessidade de compreensão e lógica sobre o que você vivenciou na constelação não irá contribuir em nada com seu processo.

 

Colocamos abaixo algumas questões sobre as situações vivenciadas após as constelações, dedique algum tempo para se informar.​​

 

Depois de uma constelação

Como você sabe que sua constelação está fazendo efeito?


Sendo uma intervenção em congruência com sua alma, você sente em si uma leveza maior e um liberação interna. Lembre-se, você trabalhou as conexões vibratórias que lhe dão vida e lhe permitem movimentar-se na vida com uma maior completude positiva. Mudando uma conexão, como em uma teia, muda-se muitas conexões e vibrações em seu campo, individual, familiar e profissional




Como devo proceder após a constelação?


Preferencialmente não comentar ou buscar entender o que aconteceu nem procurar formas mentais de controle. Permita que o movimento siga seu rumo, entregue-se à sua vida.




Quanto tempo após ter feito uma constelação eu posso fazer outra constelação?


Você pode fazer outra constelação assim que sentir necessidade. Se você não sente seu movimento liberado, se você quer constelar um filho ou um neto, se você têm outro tema diferente para constelar que não apareceu no campo da sua constelação, enfim, você é quem vai determinar. Você sempre pode fazer novas constelações e ir se liberando e liberando seus descendentes.





  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco
  • logo-whatsapp-preto-branco-256

© Copyright MarusaEaD